segunda-feira, janeiro 22, 2007
posted by XAyiDe at 4:45 da tarde
Sinto que só me falta um clique...um...para começar um breviário de impropérios. Estou cansada de fazer resoluções para quebrar, como se já não me desculpasse por não ser capaz. Acho que sinto falta do radicalismo demente da adolescência em que tudo se perdia e ganhava em questão de dias...ou minutos. Ontem olhei-me, do alto dos meus 25, e escarneci. Acho que ando a voltar as costas demasiadas vezes: ao tempo, à saúde, à vontade,a mim.
Por isso resolvi começar..por algum lado. 48 horas sem fumo. Até me custa dizê-lo. Ainda não me consegui levantar da cadeira sem pensar que já era hora...do malfadado.
Tenho tabaco na carteira, ainda por cima. À distância de um "oh que se lixe".Mas não.
Hoje não.
 



2 Comments:


At 9:03 da tarde, Anonymous Anónimo

" do alto dos 25 anos"...
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
a minha voz entende o que dizes, já que se some à medida que as horas passam, pareço-me cada vez com uma galinha a cacarejar.......
do alto dos meus 31, prestes a fazer 32!
Beijo grande

 

At 8:22 da tarde, Anonymous Anónimo

Aguenta-te, miúda!
Deixa de o consumir antes que ele te consuma.

Bel-Fel-Mel Não-Tem-De-Quê-O-Prazer-É-Todo-Meu