quarta-feira, janeiro 10, 2007
posted by XAyiDe at 2:31 da tarde
Parece um sketch, mas não é. É um dia que antece um outro dia no qual as coisas irão estar ordenadas, irão funcionar, irão ser catalizadoras de sucessos. Por enquanto servem-me caos.Desaprendi muita coisa, ultimamente. Mas continuo a fazer demasiadas perguntas. Seguem as directrizes de meia em meia hora, qual máquina programada para quebrar ritmos, quebrar ossos, triturar. 1, 2, 3 do picadinho não se faz naco inteiro, quanto muito misturam-se especiarias para parecer exótico.
 



2 Comments:


At 5:25 da tarde, Blogger EyeOfHorus

Ai a que restaurantes tens ido tu? Caos? E acompanha com quê?
Sorry, mas (como bem sabes) às vezes não me consigo controlar, quase como se fosse uma tentativa deseperada de arrancar breves sorrisos aos que amo.
É assim minha querida, nestes dias amontoam-se os maços de tabaco, as dores no corpo, a falta da alma, os moviemntos mecânicos que queríamos ter perdido nos bolsos das calças que já não vestimos. Amontoam-se as horas e os dias em cima delas e nós por baixo dos segundos, no entanto somos nós, és tu, única e insubstituível como sempre.
Não me canso de maravilhar-me sempre que estou contigo.
Só por ser para ti minha amiga, o beijo hoje não é black, mas é grande e fofo e faz CHUAC

P.S. E com este sonante chuac acabei de denegrir a minha imagem so fucking goth. Acho que vou ali cortar os pulsos enquanto o meu fino não chega LOL

 

At 3:18 da tarde, Blogger XAyiDe

A única coisa que procuro nos bolsos das calças são os isqueiros (felizmente) waterproof. Imperial? Falta isso, de facto.Pede uma p´ra mim!