terça-feira, janeiro 09, 2007
posted by XAyiDe at 1:18 da manhã
Parece que uma grande nuvem se abateu e bateu nas pessoas à minha volta.Oiço cepticismo, tristeza, cansaço, resignação, dor, solidão, tensão. Vejo olhos baços, sorriso triste, ensimesmado,grandes pontos de interrogação na bolsa marsupial dos bons-dias, boas-tardes e até jás. Parece que se cortaram os fios a esta gente.Parece que qualquer energia é negra, a luz é negra, o presente cinzento e depois há nada. Faz-me lembrar um livro que li em criança, tratava do nada que se apoderada do mundo da fantasia e fazia desaparecer progressivamente as personagens da história. Nesta história que é minha nada desaparece, mas fica photoshopado. São imagens a negativo, pouco receptivas à luz, todas juntas como em película de filme...Que nos falta, caramba? Venha o realizador distribuir guiões a esta gente ( e a mim também) que já ninguém sabe qual o papel que lhe calhou em sorte.Baralhem-se as didascálias e parta-se o teleponto que mal damos conta estamos com 60 anos a tremelicar memórias cheias de saudade...
 



3 Comments:


At 12:03 da tarde, Anonymous Anónimo

Não é conformismo. É cansaço.
Não é baixar os braços. É retemperar energias, reunir forças.

Porque o último combate foi difícil e ainda não está tudo resolvido.

Preciso de aniquilar umas térmitas que me andam a corroer o espírito sem poder contar com o desinfestador.
Tenho que ser eu a encontrar o insecticida.

Mas, já agora, deixa aproveitar a névoa, encolher-me cá no casulo sem que "El@s" vejam e delinear estratégias.

Deixa cá ver... hmmm

 

At 5:17 da tarde, Blogger EyeOfHorus

Sabes, mesmo acreditando, mesmo colocando um pé à frente do outro, uma e outra vez, hora após hora, um dia a seguir a outro, o cansaço pesa sobre os ombros. Às vezes olho-me no espelho e vejo Sísifo. Não sei se gosto...
Black nº1 kiss

 

At 3:21 da tarde, Blogger XAyiDe

Olha antes esse que o corcunda de notre Dame. Já me estou a ver depois de uns anos valentes disto, com óculos fundo de garrafa e corcunda sexy embrulhada num trapinho da última moda! Hermengarda, também quero embrulhar-me no nevoeiro, a modos que hoje tou numa de fetichismo :P. Beijos!