At 11:19 da tarde,
"O Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa regista surreal como adjectivo, a qualificar o «que denota estranheza, transgressão da verdade sensível, da razão, ou que pertence ao domínio do sonho, da imaginação, do absurdo; como nome, significa «aquilo que se encontra para além do real»; e como nome relativo à terminologia de história de arte, «o que resulta da interpretação da realidade à luz do sonho e dos processos psíquicos do inconsciente».
O referido dicionário inclui também o adjectivo surrealista com um sentido mais específico que surreal: «relativo ou própio do surrealismo»."in ciberdúvidas
Penitencio-me.
És tramada. Pura e dura realidade.
Sabes-Bem-Quem-Sou-Pá Fernandes
Olha eu é mais para-o-raio-que-os-parta, pois já tou com estas merdas pelas pontas da longa cabeleira gótica! Diz que... n outro dia houve um que julgava que ia puxar as orelhas ao pessoal, esqueceu-se, nos entretantos, que padecia de uma doença gravíssima que dá pelo nome de estupidez e burrice intrínseca. Ora lá está! Não conseguiu puxar orelhas aos moços e ao invés veio de lá com as orelhas em tal comprimento que dava para fazer um laçarote por baixo das queixadas.
Surreal minha querida e gostava tanto que tivesses visto LOL
Black nº1 kiss