quarta-feira, julho 02, 2008
posted by XAyiDe at 6:21 da tarde
Confesso que me incomoda o eco das teclas que vão preenchendo este caixilho castanho. São demasiadas as horas que passo a martelar letras que pertencem a histórias de outros, a dores de outros, a egos de outros. Porque às tantas apercebemo-nos que assim como as figuras públicas vão sabendo da vida umas das outras pelos jornais e pela televisão, os nosso colegas e amigos vão sabendo de nós, pelos blogs. Da última vez desatinei, de facto. E serviu o post para tantas quartas-feiras destes meses, que às vezes pareciam segundas-feiras cinzentas, e, outras vezes, pareciam um sábado tímido a cheirar a ressaca.
Nos entredias, fui feliz, e continuo a sê-lo. Mesmo quando as perspectivas me parecem cada vez mais cinzentas. Mesmo quando as saudades são muitas e esbarram em coisas demasiado práticas e cruéis para quem tem 27 anos e ainda não viu nada.
Sabem que mais? Parece que estou de volta...
 



4 Comments:


At 7:54 da tarde, Blogger contradições

Ainda bem que estás!!
Beijos :)

 

At 8:02 da tarde, Blogger Hermengarda

Iupiii!!!!
Welcome back! We missed you...
Beijos :)

 

At 5:11 da tarde, Blogger EyeOfHorus

"Elvis is in the building"!!!!!
:D
Quanto aos dramas disseram-me que tendem a passar, esperemos que sim ;)
Black nº1 kiss

P.S. Sôdadeeeeeeee, ai sôdadeeeee que eu tenho de ocê

 

At 9:18 da tarde, Blogger Musicology

Já te disse que és linda?
Não?
És L I N D A!!!
:)
Welcome back!