sexta-feira, janeiro 18, 2008
posted by XAyiDe at 1:44 da tarde
1- Os gatunos têm coração...e mãe e/ou namorada, daí que a bolsa facilmente se transforma em prenda.
2- O fascínio da malandragem plas novas tecnologias (espero que as minhas fotografias sejam do agrado das excelências)
3- A ladroagem tem uma certa admiração pela comunicação social ( alguém explica a esta gente que a minha carteira de jornalista só serve para MIM?Não dá bilhetes grátis, meus caros...)
4- O ladrãozeco não gosta de andar a pé...mas a não ser que vá montado nas facturas do taxi...vai continuar a calcorrear as ruas de Lisboa.
5- A malta deve gostar de andar com a carteira recheada de cartões cancelados... Bem sei que o meu nome é bonito e fica bem em qualquer cartão multibanco, mas nem sequer serve para pagar uma mísera portagem...
 



3 Comments:


At 5:20 da tarde, Blogger colherdechá

outra coisa: nunca pedir cigarros a polícias cafeinados que ouvem nighwish.

LOL

 

At 9:03 da tarde, Blogger pedro

Life goes on... Mas dificilmente

 

At 3:17 da tarde, Blogger Lord of Erewhon

Um punhal afiado também dá jeito, ou ter uma armadilha para lobos dentro da mala...