segunda-feira, janeiro 07, 2008
posted by XAyiDe at 3:33 da tarde
Não se fizeram balanços porque a memória não reteve nem um terço das peripécias, das conversas e/ou das vicissitudes. Não porque não me lembre delas, mas porque a fronteira cronológica judaico-cristã não faz neste momento qualquer sentido. Misturam-se situações do ano passado com o anterior, respostas de há 4 meses com perguntas de há 2 semanas...e afinal... o que importa? Talvez por isso a festa cronometrada ao segundo zero das 24h do dia 31 de Dezembro me tenha passado quase ao lado. Para mim foi apenas mais uma oportunidade de estar com algumas das pessoas mais importantes da minha vida... Já não me lembro há quantos anos as conheço, mas sinto que me acompanham desde sempre.
 



2 Comments:


At 5:46 da tarde, Blogger Hermengarda

How I know what you mean...

Vale sempre pela companhia.
Feliz 2008, my VIP!

 

At 6:14 da tarde, Blogger pedro

Kiss kiss bang bang!

Happy new year :-D