quinta-feira, agosto 23, 2007
posted by XAyiDe at 12:35 da manhã
Muitos momentos revejo-me em palavras tuas.Tenho saudades delas, muitas vezes. A tua figura foi durante muito tempo a fama que te perseguia, apenas. De repente, conheci-te, conquistámo-nos e solidificámos uma das mais importantes amizades que tenho hoje em dia. Às vezes é dificil lidar contigo. E comigo, também. Já nos conhecemos demasiado bem... Acho que nunca tinha estado tanto tempo contigo. Gostei imenso do espírito que nos levou para terras de espanha, dos passeios longos e quentes, das incontáveis garrafas de água que enchiam o frigorífico e as nossas bocas, do aproveitar ao máximo o pouco tempo que nos restava..até ao nosso regresso. Lá, confirmei que tenho duas gerações de amigos. Lá, confirmei que por muito longe que esteja saberei sempre como tens passado. Lá confirmei que nos conhecemos a meio do caminho...mas que agora crescemos lado a lado. A fotografia mais bonita não a tirámos, sentimos, apenas.
 



1 Comments:


At 1:23 da manhã, Anonymous Anónimo

Fiz o meu julgamento e ditei a minha própria sentença. Estava a começar a cumprir a pena: muita vergonha...

Obrigada pela absolvição.