segunda-feira, julho 02, 2007
posted by XAyiDe at 11:29 da tarde
Curiosamente, ainda ontem tive uma conversa sobre o assunto. Dizia eu, com algum cinismo: "paz no mundo quero eu, tu e as misses". Quando entramos no mundo do trabalho facilmente nos esquecemos da veia revolucionária que coagulou na lei do mercado, facilmente se dissipa a vontade sebastiânica de mudar mentalidades que são de pedra. Diz uma amiga minha, com toda a razão: "life´s a bitch and then u die".
Acho que o meu cinisco ainda não lida muito bem com a injustiça. Acho que ainda estou presa na névoa quinhentista, a pensar que descubro redutos onde as coisas funcionam como devem. Pura ilusão, dizia eu, ontem, cheia de propriedade. Hoje senti-o na pele.
 



3 Comments:


At 9:42 da tarde, Blogger EyeOfHorus

Um dia ofereceste-me um pequeno sapo. Verde. Com uma coroa dourada. Disseste que era para me lembrar que há alturas na vida em que temos que engolir alguns sapos. O pior é que, por mais que mastiguemos, o raio do bicho é sempre de difícil ingestão.
Black nº1 kiss

P.S. It ain't over until the fat lady sings my dear ;)

 

At 5:44 da manhã, Blogger Hermengarda

Diz o meu namorado (que é uma jóinha, felizmente ainda por descobrir!) que é incrível como no jornalismo, uma profissão em que é essencial ouvir os outros, se deixa tão pouca margem de manobra para os outros falarem...
Fixa esta: "os cães ladram e a caravana passa". Deixa-os ladrar!...

 

At 1:26 da tarde, Blogger pedro

E não ficaste tu para a melhor parte, no final da semana... «Isto não é uma democracia!» disse ele, veias a latejar, ameaçando romper a pele branca e sujar o cabelo oxigenado.