domingo, dezembro 10, 2006
posted by XAyiDe at 11:14 da tarde
Corre o risco de se tornar num diário idiota.Corre.Corre que o risco foge.

Odeio-te. A ti que não tens nome nem corpo nem rosto nem gostos nem familia nem choras nem pedes nem olhas nem chamas nem amas nem odeias nem existes. Preciso de odiar-te para me lembrar que estou viva.Preciso de odiar-te para sentir que ainda tenho forças para isso. Porque neste momento não quero saber. Estou enjoada. Acho que a minha paciência se esvai em cada comprimido que tomo.
 



2 Comments:


At 5:49 da tarde, Anonymous Anónimo

Nas noites incertas encontramos os nossos
Novos, velhos, recentes ou antigos,
Sentimo-los nossos
Porque connosco riem, choram, brincam, partilham,
Criticam, põem o dedo na ferida…
Mas estão lá…
Nos momentos que contam.
Aos amigos!

 

At 3:10 da tarde, Blogger EyeOfHorus

Sabes que te digo?
Corremos tod@s o risco de nos tornarmos idiotas, de nos esquecermos que a cabeça é para andar sobre os ombros e entre as orelas e não nas nuvens ;)
"Alguns de nós" andam com descanso a menos e sorrisos a mais, no entanto cá vamos aos saltos, aos trambolhões e crentes de que o sol irá raiar, quiçá, sobre o nosso mundo.
Black nº1 kiss

P.S. Adorei sua sms, hoje já estou de volta à "chafarica" ou seja, o meu humor vai decrescer lol