domingo, dezembro 10, 2006
posted by XAyiDe at 2:11 da tarde
Começo a ter a sensação de que as pessoas já assimilaram tão bem o conceito de super-mercado que confundem as relações sociais com caixas de ovos, leite ou tira-nódoas. Não está ao alcance dos olhos, não compramos: é basicamente isso. Ainda por cima quando as prateleiras de nomes se sucedem caoticamente no telemóvel e os carrinhos dos dedos não estão programadas para uma prateleira específica. Quando não sabemos o que queremos comprar, ou quando não temos a certeza do que precisamos andamos às voltas à espera que:
- a vontade cresça
- nos aborreçamos
- apareça alguma coisa estupidamente desnecessária e gira.
Pois que sem contacto visual isso não acontece.Porque as pessoas, como as embalagens, são feitas de matéria, de marcas, de cores. Pacote aberto, consumo rápido, validade curta.
 



2 Comments:


At 11:07 da tarde, Blogger arsenicofago

muito bem dito**

 

At 3:13 da tarde, Blogger EyeOfHorus

Já que vais o "super" faz-me um fabori e traz-me:
2 quilos de proximidade
3 frascos de crença na humanidade
1 covete de sorrisos
1 frasco de molho de alegria
1 paninho do pó, que não largue pelos, que é para eu espanar as teias de aranha da vida ;)
Black nº1 kiss e mãos em V lol