terça-feira, novembro 07, 2006
posted by XAyiDe at 11:08 da tarde
Este é um post que não tem fim. Apaga-se mil vezes, faz-se de nada, significa zero. Doi-me a garganta e a cabeça. Há tantas palavras que ficaram presas na tosse seca e não passam de uma irritação nervosa na ponta dos dedos! O tempo aparece espartilhado com rendas góticas de uma melancolia incompreensível. 24 horas que se resumem a pequenas coisas, pequenas palavras, pequenas questões.Tusso.Mas as palavras continuam presas.
Acho que tenho que fazer um horário da minha vida...Ando a dedicar-lhe horas a menos...
 



1 Comments:


At 10:42 da tarde, Blogger arsenicofago

desculpa la ainvasao, eu estava a ler.. e depareime com estas palavras que descrevem tao bem como custumo estar. n sei gostei msm(dos outros posts tbm, mas foi este que me deu coragem pa disser isso)
:)*